Na noite de sábado (21), por volta das 22h30, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio em um bar no bairro Sadia, em Francisco Beltrão. Um homem de 30 anos foi gravemente ferido com golpes de faca nas costas após ser surpreendido pelo agressor, que chegou de carro, atacou a vítima e fugiu em seguida.
Com base nas informações repassadas por testemunhas, os policiais iniciaram buscas e localizaram o veículo utilizado no crime estacionado em frente a uma residência. No local, as equipes realizaram o cerco e encontraram o suspeito, de 31 anos, que confessou o ataque. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.
Durante o encaminhamento, uma mulher de 26 anos compareceu ao batalhão informando que seu veículo havia sido furtado. No entanto, ao ser questionada, entrou em contradição, sendo posteriormente constatado que ela é esposa do autor e tentou registrar um falso boletim para livrá-lo da responsabilidade pelo crime. Ela também foi presa por falsa comunicação.
O veículo utilizado na ação foi apreendido, e o casal encaminhado à 19ª Subdivisão Policial para os procedimentos legais.
Anderson Sommer / Portal Tri
