Foi encontrada morta na noite de domingo (15) a menina de 8 anos sequestrada após um homem esfaquear a ex-companheira na área rural de São Manoel do Paraná, no noroeste do estado. O corpo estava em uma área de mata, próximo ao local onde o carro utilizado na fuga havia sido abandonado na sexta-feira (13).
A vítima foi identificada como Miratzi Kairelis Perez Mejias, de nacionalidade venezuelana. Segundo a Polícia Militar, o corpo apresentava sinais aparentes de violência. A causa da morte será confirmada por laudo da Polícia Científica.
O suspeito, Daniel Luiz Ferrari, de 25 anos, morreu em confronto com a PM no domingo (15) . Conforme a corporação, ele surpreendeu policiais e bombeiros que realizavam buscas com apoio de cães farejadores e avançou contra a equipe com uma faca. Um policial teve o colete atingido, mas não se feriu. O homem foi baleado e morreu no local.
Ele e a criança eram procurados desde quinta-feira (12). Na sexta-feira (13), o carro utilizado na fuga foi localizado abandonado na zona rural e passou por perícia. Ainda conforme a PM, na madrugada de sábado (14), o suspeito teria ido sozinho até a casa do pai, onde tomou banho, se alimentou e fugiu novamente.
A delegada responsável informou que foi instaurado inquérito policial para apurar o caso. A prisão preventiva do suspeito já havia sido solicitada. A investigação segue sob sigilo.
G1
