Um homem de 38 anos foi preso na tarde de sábado (15), em Realeza, após denúncias de que estaria dirigindo de forma perigosa pelas vias urbanas, realizando manobras em zigue-zague e invadindo a pista contrária. A Polícia Militar localizou o veículo e, durante a abordagem, constatou sinais visíveis de embriaguez no condutor, como odor etílico, dificuldade de equilíbrio e fala desconexa.
O teste do etilômetro apontou 0,77 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, configurando crime de trânsito. Também foi verificado que o motorista não possuía CNH ou Permissão para Dirigir e que o veículo apresentava pendências administrativas de licenciamento.
O homem recebeu voz de prisão, foi encaminhado para atendimento médico e posteriormente apresentado à autoridade policial para os procedimentos cabíveis. O automóvel foi apreendido e levado ao pátio do órgão competente.
Anderson Sommer / Portal Tri
