Notícias

Residência é danificada durante tentativa de invasão no bairro Mello

Homens armados com facões quebraram janela e danificaram porta durante a madrugada

Residência é danificada durante tentativa de invasão no bairro Mello
Foto: Anderson Sommer / Portal Tri

A Polícia Militar de Santa Catarina atendeu, na madrugada deste sábado (31), uma ocorrência de dano e tentativa de invasão de residência no bairro Mello, em Campo Erê.

Por volta das 00h05, a guarnição foi acionada após informações de que indivíduos armados com facões estariam danificando uma casa localizada na Rua Goiás. No local, o morador relatou que dormia com a família quando ouviu barulhos na parte frontal do imóvel.

Ao verificar a situação, percebeu que quatro a cinco homens haviam quebrado a vidraça da janela frontal e danificado a porta, tentando invadir a residência. A entrada não foi concretizada porque o proprietário conseguiu segurar a porta e avisou que acionaria a polícia, momento em que os autores fugiram, tomando rumo ignorado.

A vítima não soube identificar os envolvidos, informando apenas que seriam moradores de outro bairro da cidade. Foram realizadas rondas nas proximidades, porém nenhum suspeito foi localizado. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e o morador recebeu as orientações cabíveis.

Anderson Sommer / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Domingo
Máxima 28º - Mínima 20º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 29º - Mínima 20º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 25º - Mínima 19º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Quarta
Máxima 27º - Mínima 19º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Quinta
Máxima 29º - Mínima 19º
Céu nublado

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.