Santa Catarina -
Policial -
29/01/2026 10:30
Crime ocorreu na noite desta quarta-feira (28); autor fugiu e é procurado pelas forças de segurança
Um homem de 48 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite da quarta-feira (28), no município de Capinzal, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O crime foi registrado por volta das 20h30, na rua Cosemino Epifani, e, segundo a Polícia Militar, o principal suspeito é o próprio filho da vítima.
De acordo com informações repassadas pelo 26º Batalhão da Polícia Militar (PM), a vítima foi baleada pelo filho, de 25 anos. Após os disparos, o homem chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital em estado grave, porém não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.
Ainda conforme a PM, a vítima era natural de Santa Catarina e possuía registros policiais por crimes como furto, falsa identidade, lesão corporal e ameaça. O suspeito do homicídio, também natural do estado, possui passagens policiais por tráfico de drogas, apropriação indébita, ameaça e lesão corporal.
Após o crime, o autor fugiu do local e, até o momento, não havia sido localizado. As forças de segurança realizam buscas na região para tentar encontrar o suspeito.
A Polícia Civil assumiu a investigação e trabalha para esclarecer as circunstâncias e a motivação do homicídio. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.
SCC
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS!
CLIQUE AQUI
----------------------
Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS
(49) 9.8428-4536
/
(49) 3644-4443