Notícias

Homem é preso após cumprimento de mandado de prisão por descumprimento de medida judicial

Mandado estava relacionado à Lei Maria da Penha e determinava regressão cautelar de regime para o fechado

Homem é preso após cumprimento de mandado de prisão por descumprimento de medida judicial
Foto: Freepik

A Polícia Militar de Capanema cumpriu, no início da noite de terça-feira (13), um mandado de prisão judicial contra um homem de 44 anos. A ordem judicial estava relacionada ao descumprimento de medida prevista na Lei Maria da Penha, com determinação de regressão cautelar de regime para o fechado.

De acordo com a PM, a equipe tomou conhecimento do mandado em aberto e, durante patrulhamento de rotina, localizou o indivíduo por volta das 18h50. Após a abordagem, o homem foi informado sobre a ordem judicial, detido sem oferecer resistência e conduzido no compartimento apropriado da viatura, sem necessidade do uso de algemas.

Na sequência, o preso foi encaminhado à cadeia pública, onde permaneceu à disposição da Justiça. O boletim de ocorrência foi lavrado para registro dos fatos e formalização da ação policial.

Anderson Sommer / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 30º - Mínima 17º
Períodos nublados

Quinta
Máxima 30º - Mínima 19º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 30º - Mínima 19º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 30º - Mínima 18º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 28º - Mínima 18º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.