Notícias

Homem é flagrado com maconha para consumo pessoal no Centro

Abordagem ocorreu nas proximidades de uma agência bancária durante a tarde de segunda-feira

Homem é flagrado com maconha para consumo pessoal no Centro
Foto: Freepik

A Polícia Militar atendeu, na tarde de segunda-feira (12), uma ocorrência de posse de droga para consumo pessoal no Centro de São José do Cedro. O fato foi registrado por volta das 14h30, nas proximidades de uma agência bancária.

A guarnição foi acionada pela Central de Operações da Polícia Militar (Copom) após denúncia de um homem em atitude suspeita enquanto comercializava frutas com um carrinho de mão. Durante a abordagem e a revista pessoal, os policiais localizaram aproximadamente 2,9 gramas de substância análoga à maconha, que estava guardada em uma pochete.

Questionado, o homem confirmou ser usuário e informou que a droga era destinada ao consumo próprio. Diante da situação, foi confeccionado o boletim de ocorrência, realizada a apreensão da substância e lavrado auto de infração administrativa, conforme a Lei nº 18.987, de 16 de julho de 2024, do Estado de Santa Catarina.

Após os procedimentos legais, o envolvido foi liberado no local.

Anderson Sommer / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.