Notícias

Corpo de mulher desaparecida após acidente é localizado no rio Chapecozinho com apoio de helicóptero da Polícia Civil

Vítima estava em área de difícil acesso, a cerca de 10 km do local do acidente ocorrido no dia 1º

Corpo de mulher desaparecida após acidente é localizado no rio Chapecozinho com apoio de helicóptero da Polícia Civil
Foto: CBM / Divulgação

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina localizou, na manhã deste sábado (3), o corpo de uma das vítimas do acidente registrado no dia 1º, na região do rio Chapecozinho, no Oeste catarinense. A operação contou com o apoio aéreo do SAER, da Polícia Civil.

Segundo os bombeiros, a vítima, uma mulher maior de idade, estava presa em uma das margens do rio, em um ponto de difícil acesso, aproximadamente 10 quilômetros distante do local do acidente. A partir da localização, as equipes concentraram os esforços para realizar o resgate. A segunda vítima, filha da mulher localizada segue desaparecida.

As buscas por um acesso seguro começaram por volta das 12h. Diversos trajetos foram tentados por terra, mas somente com o apoio do helicóptero do SAER uma parte da equipe conseguiu chegar ao ponto onde o corpo estava, por volta das 16h30.

Devido à complexidade do terreno e das condições do local, sete bombeiros participaram diretamente da extração, que também contou com o apoio de equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e Defesa Civil.

O resgate foi concluído por volta das 19h, quando o corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Científica para os procedimentos periciais.
 
Com informações do CBM
 
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 31º - Mínima 18º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 30º - Mínima 21º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 26º - Mínima 20º
Céu nublado com chuva fraca

Domingo
Máxima 27º - Mínima 18º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 28º - Mínima 15º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.