A EPR Iguaçu, concessionária responsável pela gestão de 662 quilômetros de rodovias nas regiões Oeste e Sudoeste do Paraná, segue com as frentes de trabalho para a implantação das estruturas que compõem o sistema do Pedágio Eletrônico.
O cronograma de içamento têm sequência nesta segunda-feira (22) e terça-feira (23). O procedimento demanda o uso de guindastes e trabalho em altura sobre a pista, por isso será necessária a interdição temporária do tráfego, por cerca de 30 minutos, a fim de garantir a segurança dos usuários que passam pelos locais onde as estruturas serão implantadas.
Nesta segunda-feira, às 15h, está programado o içamento do pórtico principal em Santa Lúcia no km 156,100 da BR-163 (sentido Capitão Leônidas Marques).
Já na terça-feira, às 10h será realizado o içamento do pórtico de sacrifício, dispositivo que serve como proteção para o pórtico principal, em Vitorino, no km 234,300 da PR-280.
“As operações têm ocorrido de forma forma segura e causando o menor impacto possível na trafegabilidade. É importante que os usuários estejam atentos à sinalização e respeitem o limite de velocidade ao passar por locais em obras, garantindo assim um trânsito mais seguro para todos”, afirma o diretor-executivo da EPR Iguaçu, Silvio Caldas.
Em caso de condições climáticas adversas, os serviços poderão ser reprogramados.
Canais de informação
Usuários que precisarem de suporte durante a viagem podem acionar os serviços gratuitos de atendimento médico e mecânico pelo número de emergência 0800 277 0163.
Mais informações estão disponíveis nos canais oficiais da concessionária:
Instagram e X: @epr.iguacu
Canal do WhatsApp: https://x.gd/bhZS3
Ascom
