Na tarde de domingo (21), por volta das 16h30, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de furto consumado no bairro Nascente do Peperi, em Dionísio Cerqueira. O crime foi constatado após o retorno da moradora à residência.
Segundo o relato da vítima, ela havia saído de casa no dia 13 de dezembro, permanecendo ausente por alguns dias, e retornou no sábado (20), quando percebeu o desaparecimento de duas bicicletas da marca Skoot, aro 20. Uma delas é de cor preta e a outra preta com detalhes em rosa.
A moradora informou ainda que não houve sinais de arrombamento, já que as bicicletas estavam na área externa do imóvel, protegidas apenas por muro.
Diante dos fatos, foi lavrado o boletim de ocorrência e a vítima orientada quanto aos procedimentos cabíveis. O caso segue à disposição das autoridades para investigação.
Maiara Valdameri / Portal Tri
