No final de tarde de quarta-feira (17), a colisão entre dois carros na BR-282, em Cunha Porã, mobilizou equipes de segurança e de socorro da região. O sinistro ocorreu na Linha Humaitá, às margens da rodovia, resultando em quatro vítimas.
O acidente envolveu um Chevrolet Tracker e um Renault Megane. Foram acionadas guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), dos municípios de Maravilha, Pinhalzinho e Cunha Porã, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Maravilha.
Uma das vítimas, um jovem de 17 anos, foi encontrado sentado no branco traseiro, consciente, orientado, relatando dores na perna direita. Foi encontrado ferimento, suspeita de fratura e hemorragia ativa no referido membro. Outro jovem de 17 anos, também consciente, orientado, relatou dores na cervical e ferimento na mão direita.
Um homem de 19 anos foi encontrado consciente e orientado, fora do veículo, com escoriações e relatando dores pelo corpo. Uma quarta vítima foi atendida pela equipe do SAMU.
Todos receberam atendimento protocolar e foram conduzidos ao Hospital São José de Maravilha.
