A Associação Empresarial da Fronteira – Ascoagrin está desenvolvendo uma pesquisa de percepção, aberta a empresários do Território da Fronteira, associados e não associados à Ascoagrin.
O objetivo da pesquisa é ouvir opiniões, identificar oportunidades de melhoria e fortalecer sua atuação institucional.
Segundo explicou a presidente da Ascoagrin, Dayana Gasperin Andrade, a iniciativa faz parte de um processo de aprimoramento da gestão da Associação, e da busca por compreender como a entidade é percebida, tanto internamente quanto externamente, desta forma contribuindo para a definição de ações mais alinhadas às necessidades do setor empresarial local e regional.
“O questionário é simples, majoritariamente de múltipla escolha, rápido de responder, e as perguntas abertas não são obrigatórias. As respostas serão utilizadas exclusivamente para fins de diagnóstico e planejamento”, salientou a presidente.
RESPONDER À PESQUISA
Os empresários não associados à Ascoagrin, podem participar por meio do link:
Os empresários associados estão sendo convidados a responder a uma pesquisa interna específica, aplicada por outros canais, garantindo uma avaliação ampla e representativa.
A direção da Ascoagrin conclui reforçando que a participação espontânea dos empresários é fundamental para o fortalecimento do associativismo e para a construção de ações cada vez mais eficazes em prol do desenvolvimento econômico da região.
Luiz Carlos Gnoatto / Comunicação Ascoagrin – Unetri