Notícias

Carro despenca de ribanceira de 40 metros na BR-163; jovem de 21 anos fica ferido

Vítima foi resgatada fora do veículo, que caiu em área de difícil acesso, e encaminhada ao hospital com suspeita de múltiplas fraturas

Carro despenca de ribanceira de 40 metros na BR-163; jovem de 21 anos fica ferido
Foto: CBM

Um jovem de 21 anos ficou ferido após o carro que dirigia sair da pista e despencar em uma ribanceira de cerca de 40 metros na BR-163, em São José do Cedro. O acidente ocorreu por volta das 4h15 deste sábado (6), na Linha Santo Antônio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo ficou lateralizado, apoiado em árvores, em uma área de difícil acesso. O condutor já havia saído do carro quando as equipes chegaram. Ele foi encontrado consciente e recebeu atendimento inicial da guarnição do ASU-518.

Os bombeiros realizaram buscas no entorno, mas não localizaram outras vítimas. O motorista apresentava suspeita de fratura na pelve, fraturas nos arcos costais, possível hemorragia interna, cortes profundos no rosto e múltiplas escoriações. Após os procedimentos de estabilização, foi encaminhado ao hospital de São José do Cedro.

Portal Tri com informações do CBM

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 31º - Mínima 17º
Períodos nublados

Domingo
Máxima 32º - Mínima 18º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 29º - Mínima 19º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 24º - Mínima 19º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Quarta
Máxima 25º - Mínima 17º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.