Notícias

Polícia Militar prende homem de 51 anos com mandado de prisão ativo por descumprimento de medida protetiva

Ação ocorreu na área central do município após diligências da guarnição do 36º BPM

Polícia Militar prende homem de 51 anos com mandado de prisão ativo por descumprimento de medida protetiva
Foto: Anderson Sommer / Portal Tri

A Polícia Militar cumpriu, na tarde de quinta-feira, 4, um mandado de prisão contra um homem de 51 anos na área central de Guarujá do Sul. A ordem judicial havia sido expedida pela Comarca de São Miguel do Oeste pelo crime de descumprimento de medida protetiva, previsto na Lei Maria da Penha.

A guarnição recebeu a informação de que o procurado poderia estar na residência de seus pais, na rua João Pessoa. Após diligências, os policiais localizaram o homem no endereço citado. A prisão ocorreu sem resistência e não houve necessidade do uso de algemas.

O detido foi conduzido à Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro, onde foi entregue ao plantonista para os procedimentos cabíveis.

Anderson Sommer / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 16º - Mínima 9º
Céu nublado com chuva fraca

Terça
Máxima 16º - Mínima 5º
Céu limpo

Quarta
Máxima 15º - Mínima 5º
Céu limpo

Quinta
Máxima 15º - Mínima 4º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 17º - Mínima 5º
Céu nublado

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.