Notícias

Homem ameaça irmão, incendeia carro e acaba preso por mandado de prisão ativo

Ocorrência aconteceu no bairro Três Fronteiras; suspeito tinha mandado de prisão por pensão alimentícia

Homem ameaça irmão, incendeia carro e acaba preso por mandado de prisão ativo
Foto: PMSC

A Polícia Militar atendeu, por volta da 1h da madrugada deste domingo (16), uma ocorrência de ameaça e dano no bairro Três Fronteiras, em Dionisio Cerqueira.

No local, a vítima contou que o irmão chegou na residência fazendo ameaças de morte. Ele ainda jogou um líquido inflamável sobre o Fiat Palio da família e ateou fogo, causando danos ao veículo. A vítima também relatou que, anteriormente, o autor teria invadido a casa enquanto ela estava vazia. O homem informou que deseja representar criminalmente pelos fatos.

Durante o registro do termo circunstanciado, a equipe verificou no sistema que o suspeito tinha um mandado de prisão ativo expedido pela comarca de Campo Erê, por débitos de pensão alimentícia.

Com a confirmação, o homem foi preso e levado para a Unidade Prisional de São José do Cedro, onde permanece à disposição da Justiça.

Anderson Sommer / Portal Tri 

---

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.