Na manhã de terça-feira (11), a Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques prendeu um homem de 25 anos suspeito de feminicídio ocorrido no domingo (9). A prisão foi decretada pela Vara Criminal da Comarca, após investigações que reuniram indícios de autoria e materialidade do crime.
O caso teve início quando uma mulher de 27 anos foi arremessada de um automóvel que trafegava pela Avenida Iguaçu, no centro da cidade. A vítima foi socorrida inconsciente e encaminhada ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
Durante as apurações, os investigadores identificaram que o veículo envolvido era um Volkswagen Voyage prata, que fugiu em direção à BR-163. O carro foi localizado posteriormente capotado e abandonado na comunidade de Cerro Azul, zona rural de Lindoeste, com diversas avarias e sem as rodas.
O suspeito, companheiro da vítima, foi detido e deve responder pelo crime de feminicídio. A Polícia Civil segue com as investigações e reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelos telefones 197 ou 181, ou pelo site www.181.pr.gov.br.
Com informações Rádio SAN FM
