Começou neste sábado, 8, o Feirão de Veículos de São Miguel do Oeste, evento que promete ser a maior edição já realizada. A feira ocorre na Praça Municipal Walnir Bottaro Daniel e reúne diversas lojas da cidade e região, oferecendo ampla variedade de automóveis e motocicletas, novos e seminovos.
Entre os expositores estão Bregomar Veículos (Chevrolet), Santa Pedra (Volkswagen), Stylo Veículos, SMO Motors, Ecker Automóveis, Paulo Automóveis e Meneguzzo Veículos. O público encontra condições especiais para aquisição de veículos, com o Bradesco Financiamentos como parceiro oficial, oferecendo taxas diferenciadas e análise de crédito imediata.
Além das ofertas do setor automotivo, o evento também conta com a participação da Habiteto Construtora, que apresenta um novo empreendimento com condições exclusivas de lançamento. A empresa traz ainda a Heats Brazil, responsável por uma degustação de caipirinhas aos visitantes.
A Techy Internet garante conexão Wi-Fi gratuita durante os dois dias de feira, permitindo que os visitantes pesquisem, compartilhem informações e fechem negócios de forma prática.
O Feirão de Veículos segue até este domingo, 9, com funcionamento das 08h às 18h, na Praça Walnir Bottaro Daniel, em São Miguel do Oeste.
Portal Peperi
