Na sexta-feira (07) por volta de 20h40 a Polícia Militar foi acionada em apoio a equipe de Marmeleiro, onde um homem de 26 anos, usuário de drogas, teria furtado um celular e estaria assediando mulheres da família.
A equipe extrajornada deslocou ao 2º Pelotão, onde estavam algumas das vítimas, um senhor tio do autor informou que ele furtou o celular de seu filho de 9 anos. Uma jovem de 19 anos informou que ele ligou para ela com o celular furtado e a assediou e diante da negativa ele invadiu a casa e só não conseguiu lhe agarrar devido a presença de outras pessoas da família.
Na sequência ele tentou agarrar uma mulher da 24 anos, mulher do tio do agressor, que conseguiu se desvencilhar e procurar ajuda de familiares.
Não tendo êxito com as primeiras vítimas o homem ligou para sua avó paterna a convidando a fazer sexo e não contente foi até sua casa, mas não conseguiu ataca-la pois ela estava trancada na casa.
Os tios então, o dono do celular e seu irmão que teve a mulher atacada pelo sobrinho realizaram buscas e o localizaram no bairro Ipiranga. Ele estava de posse do celular e ao ser abordado entrou em luta corporal com os tios, foi dominado e encaminhado ao 2º Pelotão da Polícia Militar, onde foi preso pelos policiais e encaminhado para a 19ª SDP em Francisco Beltrão.
As vítimas também procuraram a delegacia para prestar depoimento e representar criminalmente contra o autor.
Ppnews
