Notícias

Casal que aplicava golpes com comprovante falso de Pix é preso

Suspeitos faziam pedidos pelo WhatsApp com comprovantes falsos e retiravam as mercadorias para revenda.

Casal que aplicava golpes com comprovante falso de Pix é preso
Foto: Freepik

Um casal suspeito de aplicar golpes utilizando comprovantes falsos de Pix foi preso na tarde desta terça-feira, dia 28, em Concórdia, no Meio-Oeste catarinense. A prisão ocorreu durante uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil.

De acordo com a polícia, os suspeitos agiam principalmente em farmácias do centro da cidade. Eles faziam pedidos de produtos como fraldas e leite em pó por meio do aplicativo WhatsApp, apresentavam comprovantes de pagamento adulterados e retiravam as mercadorias para revenda.

O casal foi detido no momento em que tentava aplicar um novo golpe. Eles foram encaminhados à delegacia.

As autoridades alertam os comerciantes para que confirmem o recebimento das transferências antes de liberar produtos ou mercadorias.

Oeste Mais 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.