Na noite de sábado (25) por volta das 22h18, a equipe do CHOQUE da Polícia Militar atendeu uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência na Rua Caviúna, bairro Jardim Leonor, em Londrina.
Durante a abordagem, os policiais localizaram uma grande quantidade de substância análoga a cocaína, totalizando 138,840 kilos, armazenada em diversos tabletes dentro de maletas, de forma organizada e com cuidado. O material está avaliado em aproximadamente R$ 8 milhões.
No local, os policiais entraram em contato com uma mulher de 38 anos, que estava no local.
O Capitão Emerson Castro Pires, Oficial de Comunicação Social do 5º BPM, explicou que "No local estaria funcionando o ‘guarda-roupas’, gíria para locais onde se guardam entorpecentes. Todo o entorpecente estava ocultado em maletas, tudo muito fino, muito chique e com muito cuidado."
O capitão ainda acrescentou: "A mulher assumiu o boletim de ocorrência. Ela foi presa e conduzida à delegacia com todo o entorpecente e um celular apreendido. A Polícia Civil vai investigar o caso para identificar quem são as outras pessoas envolvidas nesse crime de tráfico de drogas."
CATVE
