Na noite de sábado (25) por volta de 19h50 a Polícia Militar de Dois Vizinhos foi acionada na Rua Soledade, bairro Sagrada Família, onde populares testemunharam uma mulher jogando no chão, na pedra brita uma a criança, fato repetido várias vezes e quando os vizinhos gritaram, ela entrou na casa.
Uma equipe foi ao local e ao chegar avistou a mulher em visível estado de embriaguez, saindo da casa com a criança no colo, que chorava muito e estava com sangue na roupa. Os policiais entraram no terreno e constataram que o menino de dois anos estava ferido com vários cortes na cabeça e com sangue pelo corpo. Na casa estava outra criança também de dois anos que dormia no sofá.
A mulher foi presa e os policiais conseguiram contato com o patrão do pai das crianças que junto com sua esposa compareceu no local. A esposa do patrão ficou responsável pela criança que estava no sofá e o menino machucado foi encaminhado para atendimento médico, onde foi acionado o Conselho Tutelar. A avó materna permaneceu no hospital acompanhando o neto.
A esposa do patrão mostrou aos policiais áudios que mulher havia enviado para o marido onde ela ameaça claramente “matar” um dos filhos caso o pai deles não chegasse na casa na próxima meia hora. Em um dos áudios ela diz “vou matar, vou matar um dos filhos dele, vou deixar esticado para ele aprender”. A mulher foi entregue na 60ª DRP da Polícia Civil de Dois Vizinhos para os procedimentos judiciários.
PP NEws
