Na madrugada desta quinta-feira, 23 de outubro, por volta da 1h25, a Polícia Militar foi acionada por uma mulher de origem argentina, moradora do bairro Sol Poente (Vila Marcon), em Pranchita. Ela relatou que havia saído para jantar e, ao retornar para casa, foi surpreendida pelo ex-marido, que estava no local acompanhado de outra mulher.
Segundo o relato, o homem passou a ameaçá-la e a agrediu com tapas, socos, empurrões e puxões de cabelo, ordenando que ela deixasse a residência. A vítima saiu do local e acionou a PM.
A equipe policial se deslocou até a casa e, com a autorização da vítima, entrou no imóvel, onde encontrou o homem e a mulher deitados na cama, aparentemente dormindo. Ambos foram abordados, receberam voz de prisão e tiveram seus direitos informados.
A vítima, que apresentava dores na cabeça, foi encaminhada ao Hospital Municipal de Santo Antonio do Sudoeste para atendimento médico. Após o atendimento, todos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Santo Antonio do Sudoeste para os procedimentos cabíveis.
Durante os procedimentos, também foram encontrados indícios de tráfico de drogas, resultando na prisão do homem.
Anderson Sommer / Portal Tri
---
