A advogada Juliane Suelen Vieira dos Reis, de 28 anos, que tentou salvar a mãe e o primo em um incêndio em Cascavel, no oeste do Paraná, conseguiu ser transferida para um hospital especializado em queimaduras no município de Londrina, no norte do Estado. A informação foi confirmada pelo hospital nesta sexta-feira (17). Relembre o caso.
A advogada que teve 70% do corpo queimado em um incêndio em Cascavel, não tinha conseguido transferência na quinta-feira (16) devido às condições do tempo.
Em nota, o Hospital Universitário informou que a paciente saiu da UTI da instituição com suporte do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi transferida para Londrina de avião. Veja a nota completa:
“O HUOP confirma a transferência, nesta sexta-feira (17) da paciente de 28 anos admitida na última quarta-feira (15), após ter parte da área corporal queimada foi transferida para o Hospital referência de queimados em Londrina.
A paciente teve a saída da UTI do HUOP sentido aeroporto de Cascavel realizada com suporte da ambulância SAMU e de lá seguiu via ASA FIXA, sentido Londrina.
Lembrando que na tarde de ontem, quinta-feira (16), foi realizada uma tentativa de transferência, porém impedida pelas condições climáticas. Nas últimas horas a paciente seguiu em atendimento no Hospital Universitário do Oeste do Paraná.
O HUOP reitera que o compromisso é sempre com a vida e empatia para com os familiares, sendo assim, segue optando por informar de maneira responsável e que não infrinja a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)”, disse.
