A Polícia Militar do 21º BPM foi acionada por disparo de alarme em uma agência bancária na região central de Francisco Beltrão na noite de terça-feira (14) por volta de 23h.
Uma equipe chegou rapidamente ao local e pela vidraça constatou indícios de arrombamento em um caixa eletrônico. No interior da agência foi identificada uma estrutura improvisada, semelhante uma barraca e forte odor de objeto queimado.
Na parte externa da agência foi constatado danos em um portão de ferro e duas janelas de pequeno porte que foram arrombadas, possibilitando acesso a parte interna do imóvel.
Foi feito contato com a gerente do estabelecimento que compareceu no local acompanhada de um familiar para possibilitar a entradas das equipes, com apoio de efetivo especializado, incluindo a equipe ROTAM/CANIL, que realizaram incursão e buscas.
O local foi isolado e preservado até a chegada da Polícia Civil, Polícia Científica, onde agentes da Polícia Judiciária, peritos criminais e papiloscopistas realizaram os levantamentos técnicos e coletaram material e vestígios para investigação.
Ferramentas utilizadas na ação criminosa foram apreendidos e encaminhados para a delegacia da Polícia Civil para as providências. Caso segue em investigação.
PP News
