Notícias

Incêndio destrói estábulo em São Miguel do Oeste

Fogo atingiu estrutura de madeira e consumiu baia e depósito; ninguém ficou ferido

Incêndio destrói estábulo em São Miguel do Oeste
Foto: Corpo de Bombeiros

Um estábulo de madeira ficou completamente destruído após um incêndio na manhã deste domingo (12), no bairro São Sebastião, em São Miguel do Oeste.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, quando a guarnição chegou ao local, as chamas já se alastravam pela parte dos fundos da estrutura, atingindo uma baia de cavalo e se espalhando para uma área usada como depósito.

As equipes realizaram o gerenciamento dos riscos, o desligamento da energia elétrica e o combate direto às chamas. Foram utilizados cerca de 2,5 mil litros de água para o controle e a extinção do fogo.

Durante o acesso, os bombeiros precisaram romper duas correntes — uma na porteira e outra nas portas do estábulo — para conseguir entrar na propriedade.

Não havia pessoas nem animais no local no momento do incêndio, e ninguém ficou ferido. As causas do fogo ainda não foram informadas.

Oeste Mais

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.