Foram identificadas as vítimas do grave acidente registrado na noite de sábado (4), na BR-163, em Barracão. Roberto dos Santos, de nacionalidade argentina e Viviane Kuntz perderam a vida após uma motocicleta em que colidiram com um GM Captiva, em um trecho conhecido como Curva do Guaresqui.
O acidente aconteceu por volta das 21h. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando as equipes chegaram ao local, Roberto, condutor da moto, já estava sem vida. O Serviço Médico Legal (SML) foi acionado para a remoção do corpo.
Viviane, que estava na garupa, foi encontrada com ferimentos graves e levada ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira, mas não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
O carro envolvido no acidente foi encontrado semivirado em um barranco às margens da rodovia. O motorista não se feriu.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e ficou responsável pelos procedimentos e pela investigação das causas do acidente.
Viviane Kuntz era professora em Dionísio Cerqueira, onde trabalhava com carinho e dedicação na Escola São Silvestre, e tinha começado a dar aulas também no Colégio Irineu Bornhausen. Roberto trabalhava como frentista em um posto de combustível em Bernardo de Irigoyen,a Prefeitura de Dionísio Cerqueira, emitiu uma nota de pesar pelo passamento da servidora pública.
Anderson Sommer / Portal Tri
