Notícias

Dona de quitinete se desentende com inquilino e Polícia Militar é acionada

Dona de quitinete se desentende com inquilino e Polícia Militar é acionada
Foto: PMPR

A Polícia Militar do 21º BPM foi acionada por volta das 16h30 de terça-feira (30), em um conjunto de quitinetes, em Francisco Beltrão onde uma senhora idosa, alegou que um inquilino estaria em dívida com o aluguel.

Ela afirmou que ao cobrar o aluguel, o homem teria a ameaçado e posteriormente atirou uma pedra em sua casa, danificando o telhado.

Conforme a PM, o inquilino disse aos policiais que os pagamentos do aluguel estão em dia e tem comprovantes, e segundo ele a locadora queria levar um botijão de gás como pagamento e diante da recusa ela retornou de posse de uma foice e o ameaçou. O homem disse ainda que está de saída do imóvel.

Durante o atendimento da ocorrência um familiar da senhora chegou no local e na presença dela relatou que o inquilino efetua os pagamentos corretamente e que a mulher idosa sofre de problemas de memória, decorrentes de um AVC e com diagnóstico de Alzheimer, o que foi confirmado pela própria mulher.

Diante do impasse, os envolvidos foram orientados e confeccionado o Boletim de Ocorrência para providências futuras.

PP News 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Domingo
Máxima 31º - Mínima 16º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 31º - Mínima 19º
Períodos nublados

Terça
Máxima 31º - Mínima 21º
Céu nublado com chuva fraca

Quarta
Máxima 28º - Mínima 19º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Quinta
Máxima 27º - Mínima 20º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.