Palmitos -
Geral -
30/09/2025 10:59
Lethycia Rodrigues de Lima, de 35 anos foi atingida por disparo de arma de fogo
Um crime brutal chocou a comunidade de Linha Santa Lúcia, interior de Palmitos, na tarde desta segunda-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, um homem de 64 anos atirou contra sua funcionária, Lethycia Rodrigues de Lima, de 35 anos, após um desentendimento. A vítima, mãe de três filhos menores, não resistiu ao ferimento e morreu no local.
O suspeito, natural do Rio Grande do Sul, possui diversas passagens policiais por ameaça, injúria, lesão corporal, vias de fato e difamação. Após o crime, ele fugiu, mas mais tarde se apresentou na delegacia por orientação de seu advogado, evitando a prisão em flagrante.
Durante as diligências, a Polícia Civil apurou que o autor e sua esposa se envolveram em uma discussão com outro casal, motivada por desavenças anteriores. No confronto, o homem armado efetuou o disparo fatal contra Lethycia. Um homem de 33 anos também foi alvo do criminoso: ele relatou que o suspeito tentou atirar contra ele duas vezes, mas a arma falhou.
A companheira do autor foi detida ainda no local pela Polícia Militar, suspeita de participação no crime. As equipes da Delegacia de Polícia de Palmitos e da DIC de Maravilha trabalharam por mais de nove horas seguidas, coletando provas e ouvindo testemunhas. O inquérito foi concluído e já foi encaminhado ao Poder Judiciário.
O corpo de Lethycia Rodrigues de Lima será velado a partir das 9h desta terça-feira (1º), na Igreja Católica da Comunidade de Linha Santa Catarina, em Palmitos. A celebração de corpo presente acontece às 15h, seguida do sepultamento no Gavetário da Funerária Lange.
Informações do Portal Campo Erê.com
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS!
CLIQUE AQUI
----------------------
Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS
(49) 9.8428-4536
/
(49) 3644-4443