Notícias

Homem embriagado bate motocicleta em ambulância do SAMU e acaba preso

Homem embriagado bate motocicleta em ambulância do SAMU e acaba preso
Foto: PP News

Na noite de domingo (28) a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma ambulância do SAMU no perímetro urbano de Pato Branco.

De acordo com a PM, no local o motorista da ambulância e testemunhas relataram aos policiais que o condutor da motocicleta avançou o sinal vermelho e ocorreu a colisão, causando danos na lanterna e para lamas da viatura.

O condutor da motocicleta não sofreu ferimentos e recusou atendimento. Ele apresentava sinais de embriaguez, admitiu ter ingerido bebidas alcóolica sendo submetido ao teste de etilômetro apresentou 0,60 mg/l, caracterizando embriaguez ao volante. A motocicleta estava com licenciamento vencido desde 2016, sendo apreendida e encaminhada para o pátio do 3º BPM.

O condutor foi encaminhado para a 12ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos judiciários.

PM

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.