Notícias

Caminhão capota, colide com carro e espalha carga na SC-283

O motorista foi resgatado dentro do caminhão, com ferimentos nas costas e braços

Caminhão capota, colide com carro e espalha carga na SC-283
Foto: CBMSC/Reprodução

Um caminhão capotou e acabou colidindo com um carro na SC-283, no Balneário de Pratas, em São Carlos, Oeste catarinense. O motorista do caminhão ficou ferido e precisou de atendimento médico, na manhã desta sexta-feira (26).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), acionados por volta das 10h05, moradores ajudaram a retirar o motorista de dentro do caminhão antes da chegada da equipe.

O homem foi encontrado consciente e orientado, mas apresentava ferimentos nas costas e nos braços. Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado ao SAMU de São Carlos.

No carro atingido não houve vítimas. Após os atendimentos, a cena do acidente ficou sob responsabilidade da Polícia Militar (PM) de São Carlos.

SCC

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.