Notícias

Homem não acata ordem de cumprimento judicial, tenta atacar policiais e acaba preso

O homem reagiu, desacatando o oficial e os policiais com palavras de baixo calão, além de tentar agredir a equipe com socos e chutes

Homem não acata ordem de cumprimento judicial, tenta atacar policiais e acaba preso
Foto: PMPR

Por volta das 13h15, a equipe Bravo da Polícia Militar da 1ª Companhia do 21º BPM de Francisco Beltrão se deslocou até o Bairro São Miguel para dar apoio ao Oficial de Justiça no cumprimento de uma ordem judicial de busca e apreensão de um veículo.

Ao chegar ao local, o oficial de justiça leu o mandado e informou ao proprietário que o veículo seria apreendido. Neste momento, o homem reagiu, desacatando o oficial e os policiais com palavras de baixo calão, além de tentar agredir a equipe com socos e chutes.

Os policiais utilizaram técnicas de defesa pessoal, conforme manual da PMPR, para imobilizar o suspeito e aplicar o uso de algemas. Após a contenção, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 19ª SDP para lavratura do flagrante.

PM

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Terça
Máxima 27º - Mínima 14º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 24º - Mínima 17º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Quinta
Máxima 25º - Mínima 16º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 26º - Mínima 17º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 27º - Mínima 18º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.