Notícias

Idosa é agredida por duas mulheres que tentaram roubar seu celular

Idosa é agredida por duas mulheres que tentaram roubar seu celular
Foto: PM

A Polícia Militar de Coronel Vivida foi acionada na manhã de terça-feira (16), na área central onde uma mulher havia sido agredida por outras duas.

No local os policiais foram informados pela vítima, uma senhora idosa, de que ela estava caminhando pela rua quando foi atacada por outras duas mulheres que lhe agrediram com chutes, socos na cabeça, puxão de cabelo e tentaram roubar seu celular.

Após as informações uma equipe RPA realizou buscas e localizou as suspeitas, uma maior e outra menor de idade. Uma delas na abordagem reagiu de forma agressiva sendo necessário uso de força para conte-la.

Na sequência as acusadas e a vítima foram encaminhadas para a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos judiciários.

PP News 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 27º - Mínima 12º
Céu limpo

Quinta
Máxima 28º - Mínima 14º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 30º - Mínima 16º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 26º - Mínima 16º
Períodos nublados com chuva fraca

Domingo
Máxima 26º - Mínima 18º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.