O CRAS do Bairro Três Fronteiras recebeu mais um encontro do Grupo PAIF Mulher, coordenado por Narlei da Silva. As participantes tiveram a oportunidade de participar de uma palestra sobre terapias integrativas, ministrada pela estudante de Nutrição e terapeuta Giulianna Paula Bertagnolli.
Durante o ciclo de sete oficinas, Giulianna apresentou práticas como aromaterapia, uso de óleos essenciais, plantas medicinais, pedras e cristais, ressaltando como esses recursos podem contribuir para o tratamento de doenças e a promoção do bem-estar.
O encontro foi encerrado com uma visita à horta comunitária, que está em fase de implantação. O plantio de mudas de erva-baleeira, conhecida por suas propriedades medicinais, marcou o início do cultivo de ervas que farão parte do espaço.
A atividade contou ainda com a participação dos estagiários de Serviço Social André de Souza e Kelly de Mello Souza, reforçando o caráter educativo e comunitário da iniciativa.
Ascom