Notícias

Motorista de 77 anos fica ferido após sair da pista e colidir em árvore

Homem foi levado ao hospital de São José do Cedro pelos Bombeiros

Motorista de 77 anos fica ferido após sair da pista e colidir em árvore
Foto: CBMSC / SJC

Na tarde desta terça-feira (9), por volta das 14h30, o Corpo de Bombeiros de São José do Cedro atendeu um acidente de trânsito na estrada geral da Linha Sagrada Família, interior de Princesa.

Um Fiat Uno Mille Fire, emplacado em São José do Cedro, saiu da pista e bateu contra uma árvore em uma ribanceira. O motorista, de 77 anos, estava sem cinto de segurança no momento do acidente.

Quando os bombeiros chegaram, ele já estava fora do carro, consciente e orientado, mas com dor no peito e sinais de alteração no comportamento. A vítima foi imobilizada em maca rígida e levada ao hospital de São José do Cedro para avaliação médica.

Anderson Sommer / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.