Notícias

Mulher fica em estado grave após ser esfaqueada pelo companheiro

Mulher fica em estado grave após ser esfaqueada pelo companheiro
Foto: PP News

Um homem se entregou na Polícia Militar na tarde de domingo (7), após esfaquear a companheira. Conforme informações repassadas, por volta das 17 horas o homem pulou o portão do 3º Pelotão da Polícia Militar de Salto do Lontra e forçou a porta de entrada tentando invadir a sede policial.

Ele foi abordado pelos policiais e relatou que havia cometido um crime e que gostaria de se entregar. Após ser indagado, o homem relatou que havia desferido golpes de faca contra a sua mulher, em virtude de uma traição.

A equipe policial constatou que a mulher foi atingida por aproximadamente 17 golpes de faca, sendo encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal, mas devido a gravidade dos ferimentos, posteriormente ela foi transferida ao Hospital Regional de Francisco Beltrão.

O homem foi preso e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

PP News/com Repórter Islan Roque

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 23º - Mínima 15º
Céu nublado

Quinta
Máxima 22º - Mínima 15º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 23º - Mínima 16º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 26º - Mínima 16º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 31º - Mínima 20º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.