Notícias

Homem que matou cunhado a facadas é condenado a 17 anos de reclusão

Crime ocorreu em fevereiro deste ano

Homem que matou cunhado a facadas é condenado a 17 anos de reclusão
Foto: Pixabay/ Divulgação/ ND

Um homem que matou o cunhado e feriu a irmã foi condenado a 17 anos de reclusão, em regime inicial fechado, e a dois anos de 20 dias de detenção. O Tribunal do Júri da Comarca de Maravilha acolheu a tese do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), representado pelo Promotor de Justiça Bruno Poerschke Vieira, e o sentenciou por homicídio duplamente qualificado (meio cruel e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima) e por lesão corporal culposa. 

De acordo com a denúncia, na manhã de 8 de fevereiro, por volta das 7h10, na cidade de Maravilha, o réu entrou pela janela da casa da irmã, que morava com o companheiro, e surpreendeu o casal dormindo no quarto. Na sequência, ele desferiu diversos golpes de faca contra o companheiro da irmã, atingindo regiões vitais e causando a morte da vítima por choque hipovolêmico. Durante a agressão, a irmã tentou intervir e acabou ferida no braço. 

Cabe recurso da sentença, mas a Justiça negou ao réu o direito de recorrer em liberdade e aplicou o entendimento do Supremo Tribunal Federal de que a soberania dos vereditos do Tribunal do Júri autoriza a imediata execução da pena.
 
MPSC
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 14º - Mínima 8º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 18º - Mínima 5º
Céu nublado

Domingo
Máxima 24º - Mínima 9º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 27º - Mínima 14º
Céu nublado com chuva moderada

Terça
Máxima 20º - Mínima 11º
Períodos nublados com chuva moderada

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.