A Polícia de Misiones prendeu, nesta terça-feira (2), um ex-soldado voluntário de 26 anos suspeito de envolvimento na morte de uma mulher em Bernardo de Irigoyen. O carro dele, um Chevrolet Corsa Classic, foi apreendido e será submetido à perícia.
O corpo da vítima, com cerca de 65 anos, foi encontrado na segunda-feira (1º), em uma área arborizada de Juan Manuel de Rosas, a três quilômetros da Rota Nacional 101. Ela apresentava múltiplas facadas, hematomas e traumatismo craniano, além de ferimentos no pescoço, tórax e membros.
No local, a polícia recolheu objetos que podem ajudar nas investigações, como sapatos, óculos e a capa de um banco de carro, semelhante à que faltava no veículo do suspeito.
A prisão ocorreu no bairro Ramos, após diligências que ligaram o automóvel ao local e à data em que o corpo foi encontrado. O caso é investigado em parceria com autoridades brasileiras, já que não há registros de desaparecidos na região argentina, levantando a hipótese de o crime ter acontecido do outro lado da fronteira.
O corpo foi encaminhado ao necrotério para autópsia. A Justiça aguarda o resultado da perícia para avançar na identificação da vítima e esclarecer as circunstâncias do homicídio.
Portal Tri / Misiones Online