O Prefeito de Bom Jesus do Sul, Helio Surdi, acompanhado da Primeira-Dama e Secretária da Família, Lorizete Surdi, e dos vereadores Clauderi Farias e Ivete Fernandes, está em Curitiba cumprindo uma série de importantes agendas.
Na manhã desta terça-feira, eles participam da Conferência da Mata Atlântica, promovida pelo CONSUD – Consórcio de Integração Sul e Sudeste. Já no período da noite, a comitiva estará presente em um jantar com o Governador Carlos Massa Ratinho Júnior, prefeitos e demais autoridades do Paraná, fortalecendo o diálogo e as parcerias em prol do desenvolvimento regional.
O evento conta com a presença dos Governadores Ratinho Júnior, Romeu Zema de Minas Gerais, Eduardo Leite do Rio Grande do Sul, Cláudio Castro do Rio de Janeiro, Renato Casagrande do Espírito Santo, vice Governadora de Santa Catarina Marília Boehm e Felicio Ramuth vice Governador de São Paulo.
Ascom