Notícias

Polícia Civil apreende sete armas e mais de 130 munições em operação no interior

Três pessoas foram presas durante a “Operação Impacto”, que também encontrou silenciador e petrechos para recarga

Polícia Civil apreende sete armas e mais de 130 munições em operação no interior
Foto: PCSC / Divulgação

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quarta-feira (13), a Operação Impacto em Tunápolis. A ação ocorreu na comunidade de Linha São Pedro e resultou na apreensão de sete armas de fogo, mais de 130 munições e diversos acessórios, incluindo um silenciador e materiais para recarga de cartuchos.

Participaram da operação as Delegacias de Polícia de Fronteira de Itapiranga e Tunápolis, outras unidades da Delegacia Regional de Polícia de São Miguel do Oeste e equipes da Operação Protetor, com apoio do canil. Três pessoas foram presas em flagrante.

PCSC / Divulgação

Entre o material apreendido estão três espingardas (.40, 32 GA e uma artesanal conhecida como “quarentinha”), três carabinas calibre .22, um rifle de calibre não informado, uma carabina de ar comprimido, além de pólvora, espoletas e esferas metálicas. Parte do armamento era de uso restrito e não tinha numeração.

Segundo o delegado Fabiano Andrade, a operação marca uma nova fase no combate à criminalidade na região de Itapiranga, Tunápolis e São João do Oeste.
— A Polícia Civil não medirá esforços para retirar armas ilegais de circulação, prender criminosos e reforçar a segurança da população — afirmou.
 
Wh Comumicações
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.