Notícias

Homem é preso com meio quilo de cocaína e maconha

Homem é preso com meio quilo de cocaína e maconha
Foto: Polícia Militar

Nesta sexta-feira (8) equipes da ROCAM e RPA do 21º BPM em patrulhamento no bairro Bom Pastor, em Francisco Beltrão receberam informação de que em uma residência estaria ocorrendo tráfico de drogas. Os policiais montaram ponto de observação de onde visualizaram um suspeito entrando e saindo em uma área de mata e outro homem chegando no local.

Os policiais realizaram a abordagem, porém um fugiu para o mato não sendo mais localizado. O outro foi abordado e na residência foi localizado cerca de 541 gramas de cocaína, 587 gramas de maconha e uma balança de precisão.

O homem foi preso e junto com a droga foi encaminhado a 19ª SDP foi encaminhado para a 19ª SDP para os procedimentos judiciários.

PP News 

 

 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 29º - Mínima 19º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Quinta
Máxima 28º - Mínima 19º
Céu nublado

Sexta
Máxima 31º - Mínima 17º
Céu limpo

Sábado
Máxima 30º - Mínima 20º
Céu nublado com chuva fraca

Domingo
Máxima 30º - Mínima 20º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.