A Polícia Militar recebeu informações na tarde de quinta-feira (07) que algumas estudantes de um estabelecimento de ensino, menores de idade, estariam de posse de cigarros eletrônicos conhecidos como “pods”.
A equipe foi ao local e identificaram as três adolescentes e na companhia de seus responsáveis e o material apreendido foram encaminhadas para a 12ª Central Regional de Flagrantes.
Após informação das menores os policiais foram até o estabelecimento comercial onde havia comprado os “pods”, e após contato com a proprietária foram localizados no estabelecimento 10 cigarros eletrônicos. A comerciante foi presa por comercializa produtos ilegais e junto com os cigarros foi encaminhada para a 12ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos judiciários.
PP News