Notícias

PM prende homem com munições que seriam trocadas por drogas

PM prende homem com munições que seriam trocadas por drogas
Foto: Polícia Militar

Na noite de quinta-feira (7) por volta de 22h a equipe Bravo do 21º BPM recebeu denúncia de que um homem estava em atitude suspeita no ponto de ônibus, próximo ao Lago das Torres, bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão.

No local a equipe abordou um homem de 23 anos, e em revista pessoal foi localizado em seu bolso 5 munições calibre 38. Ao ser indagado o que faria com a munição, ele informou que estava aguardando um traficante desconhecido dele para trocar por pedras de crack.

Diante da situação o homem foi preso e encaminhado para a 19ª SDP por posse irregular de munição que tem pena prevista em Lei 10826/2023 de 1 a 3 anos de prisão. O homem foi entregue a autoridade judiciária para os procedimentos.

PP News 

 

 

 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 26º - Mínima 16º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 25º - Mínima 15º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 25º - Mínima 13º
Períodos nublados com chuva fraca

Terça
Máxima 26º - Mínima 13º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 28º - Mínima 14º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.