Notícias

Duas pessoas ficam feridas após tombamento de veículo

Acidente aconteceu na noite de quarta-feira (7), na linha São Pedro; vítimas foram encaminhadas ao hospital

Duas pessoas ficam feridas após tombamento de veículo
Foto: CBMSC / Divulgação

Duas pessoas ficaram feridas após um veículo tombar na estrada geral da linha São Pedro, interior de Tunápolis. O acidente ocorreu por volta das 21h40 desta quarta-feira (7).

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Iporã do Oeste e de Itapiranga atenderam a ocorrência. No local, encontraram duas vítimas, ambas conscientes e orientadas.

A primeira, uma mulher, estava sentada no banco do carona de um veículo que havia parado para prestar auxílio. Ela apresentava dores nos quadrantes inferiores do abdômen. Após os primeiros socorros e a imobilização em maca rígida, foi encaminhada ao hospital para avaliação médica.

A segunda vítima, um homem, foi encontrado andando pelo local. Ele sofreu um ferimento cortocontuso na mão esquerda. Os bombeiros realizaram a limpeza do ferimento, curativo e o levaram ao hospital para atendimento.

As causas do tombamento não foram informadas.

 Eduardo Oliveira / WH Comunicações com informações do CBMSC

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 14º - Mínima 6º
Céu nublado com chuva fraca

Sábado
Máxima 12º - Mínima 2º
Céu nublado

Domingo
Máxima 15º - Mínima 2º
Céu limpo

Segunda
Máxima 18º - Mínima 3º
Céu limpo

Terça
Máxima 20º - Mínima 5º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.