Notícias

Homem é flagrado com pedra de crack no bairro São Silvestre

Ele se comprometeu a comparecer em audiência no Fórum de Dionísio Cerqueira.

Homem é flagrado com pedra de crack no bairro São Silvestre
Foto: Anderson Sommer / Portal Tri

Na tarde desta terça-feira (5), por volta das 18h30, a Polícia Militar registrou um caso de posse de droga para uso pessoal no bairro São Silvestre, em Dionísio Cerqueira, perto da antiga aduana, na BR-163, divisa com a Argentina.

Durante patrulha, os policiais viram um homem saindo de uma passagem clandestina conhecida por ser usada por usuários de drogas para entrar no país vizinho. Por isso, ele foi abordado.

Na revista, nada de ilegal foi encontrado com ele. Porém, dentro de uma sacola de compras, os policiais acharam uma pedra de crack.

A droga foi apreendida e o homem recebeu um Termo Circunstanciado por posse de droga para consumo pessoal.

A Polícia Militar informou que segue trabalhando contra o uso e o tráfico de drogas na fronteira.

Anderson Sommer / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 26º - Mínima 16º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 25º - Mínima 15º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 25º - Mínima 13º
Períodos nublados com chuva fraca

Terça
Máxima 26º - Mínima 13º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 28º - Mínima 14º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.