A Polícia Militar cumpriu dois mandados de prisão civil por inadimplência de pensão alimentícia na região, nesta terça-feira (5).
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 13h, durante patrulhamento de rotina na Rua Campo Salles, bairro São Jorge, em São Miguel do Oeste. Um homem de 41 anos foi abordado e, após consulta ao sistema, os policiais constataram que havia um mandado de prisão ativo contra ele, expedido pela Comarca local. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) do município, onde permanece à disposição da Justiça.
Já no início da noite, por volta das 19h, outra guarnição da PM localizou um homem com mandado de prisão civil em aberto na cidade de Guaraciaba, também por falta de pagamento de pensão alimentícia. Após ser abordado, o suspeito colaborou com a guarnição e foi conduzido à UPA de São Miguel do Oeste.
As ações fazem parte das rotinas operacionais da Polícia Militar e reforçam o cumprimento de decisões judiciais em toda a região.
Polícia Militar