São Miguel do Oeste -
Geral -
01/08/2025 16:54
Um dos homens no carro tinha mandado de prisão ativo por roubo. Objetos furtados de residência no Jardim do Arcanjo ainda não foram encontrados
A Polícia Militar de São Miguel do Oeste abordou um veículo suspeito de envolvimento em um furto a residência e prendeu dois homens, um deles foragido da justiça. A ocorrência teve início na madrugada desta sexta-feira (1º), quando a PM foi acionada para atender a um furto no Loteamento Jardim do Arcanjo, no Bairro Santa Rita.
Do local, foram furtadas três extensões de eletricidade, uma makita, uma desempenadeira e uma rotativa de corte.
Após coletar informações e verificar imagens de câmeras de segurança, as guarnições intensificaram as buscas. Por volta das 14h30, na Rua Severino Veronese, no bairro Jardim Peperi, o Fiat Palio de cor vermelha – identificado nas imagens como o veículo utilizado no furto – foi localizado e abordado.
O carro era conduzido por um homem de 38 anos, e tinha como carona outro homem de 29 anos. Após consulta ao sistema, foi constatado que o carona possuía um mandado de prisão ativo, expedido pela comarca de Xanxerê, pelo crime de roubo.
Ambos os ocupantes receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste para os procedimentos legais. Até o momento, os objetos furtados da residência não foram localizados.
Marcos de Lima / informações da PM
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS!
CLIQUE AQUI
----------------------
Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS
(49) 9.8428-4536
/
(49) 3644-4443