Notícias

Polícia Militar apreende mais de 100 garrafas de vinho

Mercadoria foi trazida da Argentina e seria revendida no comércio local

Polícia Militar apreende mais de 100 garrafas de vinho
Foto: Anderson Sommer / Portal Tri

Na noite de segunda-feira (28), por volta das 18h50, a Polícia Militar apreendeu 102 garrafas de vinho que foram trazidas da Argentina sem a devida legalização. A ação aconteceu no Distrito de Idamar, em Dionísio Cerqueira, durante a Operação Protetor de Fronteiras e Divisas.

Os policiais abordaram um veículo Volkswagen que chamou a atenção por estar com excesso de carga. O motorista contou que costuma ir à Argentina para buscar vinhos com a intenção de vender no comércio da região. Ele também disse que já foi parado em outras ocasiões pelo mesmo motivo.

Dentro do carro, estavam mais quatro pessoas. Elas relataram que foram contratadas para ajudar na viagem e dividir a carga, tentando assim dificultar a fiscalização.

O veículo e a mercadoria foram levados até a Receita Federal, onde foram feitos os procedimentos necessários e o carro foi lacrado.

Anderson Sommer / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 19º - Mínima 4º
Céu limpo

Quinta
Máxima 23º - Mínima 7º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 24º - Mínima 13º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 26º - Mínima 19º
Céu limpo

Domingo
Máxima 21º - Mínima 15º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.