Notícias

Câmeras flagram furto de motocicleta com sidecar no centro

Proprietário pede ajuda da comunidade para localizar o veículo.

Câmeras flagram furto de motocicleta com sidecar no centro
Foto: Reprodução / WH Comunicações
Uma motocicleta Honda CG 160 de cor azul, equipada com sidecar para transporte de carga e placas de São Miguel do Oeste, foi furtada na madrugada deste domingo (27) no centro da cidade. Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial flagraram a ação por volta das 4h25.

As imagens mostram o suspeito chegando ao local, invadindo o estabelecimento e, em seguida, saindo empurrando a motocicleta.

O proprietário do veículo está solicitando o apoio da comunidade para localizar a moto, que é utilizada como ferramenta de trabalho. Qualquer informação que possa ajudar na recuperação do veículo deve ser repassada à Polícia Militar.
 
Marcos de Lima / Rádio 103 FM
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 16º - Mínima 8º
Céu nublado com chuva fraca

Terça
Máxima 14º - Mínima 4º
Céu limpo

Quarta
Máxima 18º - Mínima 3º
Céu limpo

Quinta
Máxima 23º - Mínima 7º
Céu limpo

Sexta
Máxima 25º - Mínima 12º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.