Na tarde desta sexta-feira (25), um homem de 53 anos foi preso em Maravilha pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Mulher, à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAMI) de Maravilha. Ele é investigado por descumprir medida protetiva de urgência.
A vítima é uma mulher de 32 anos. Ela denunciou junto à DPCAMI que o ex-companheiro vinha descumprindo as medidas protetivas em diversas oportunidades. Ela ainda relatou que, em uma das oportunidades, o investigado invadiu sua residência e levou o celular da vítima.
Diante dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, medida acatada pelo Poder Judiciário. Após ser localizado e detido, o investigado foi encaminhado à Unidade Prisional de Maravilha, onde permanece à disposição da Justiça.