Cunha Porã -
Geral -
24/07/2025 14:32
Vítima foi interceptada no caminho ao hospital por equipe do Corpo de Bombeiros com ferimento por arma de fogo com entrada e saída na região da cabeça.
Um homem foi vítima de um disparo de arma de fogo na Linha Central, em Cunha Porã, e precisou ser levado às pressas para atendimento médico. A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (24).
O Corpo de Bombeiros de Cunha Porã foi acionado e, durante o deslocamento, a equipe da ASU-578 interceptou um veículo Gol, de cor prata, que transportava a vítima no banco de trás. Foi constatado um ferimento perfurante compatível com disparo de arma de fogo na região da cabeça, apresentando orifício de entrada e saída, além de hemorragia ativa.
A vítima foi imediatamente retirada do veículo, colocada na maca e teve a hemorragia contida. O transporte ao hospital local foi realizado com prioridade. Durante o trajeto, a vítima apresentava sinais vitais ativos e foi entregue à equipe médica para continuidade do atendimento.
Informações adicionais não foram repassadas. A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) também esteve presente na unidade hospitalar para acompanhar o caso.
Marcos de Lima / Rádio 103 FM com informações do CBM
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS!
CLIQUE AQUI
----------------------
Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS
(49) 9.8428-4536
/
(49) 3644-4443